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Ajuda

Dúvidas Frequentes

 Como faço para comprar na Rose Arte – design de unhas?  

Para comprar no nosso site é muito simples: ao encontrar o produto desejado, clique na opção COMPRAR, que automaticamente seu produto irá para o “carrinho de compras”.

Se desejar adquirir mais produtos, clique na opção CONTINUAR COMPRANDO.

Caso não, insira seu estado e cep, logo após clique em CALCULAR FRETE. Escolha seu método de entrega e clique em FINALIZAR PEDIDO.

*para método de entrega “Retirar em mãos – São Paulo capital” clique em atualizar custo de entrega. Logo depois em FINALIZAR PEDIDO.

No momento da finalização da compra, você fará o cadastro ou se já tiver cadastro, apenas insira seu login e senha.

Optará pelo endereço de entrega, formas de pagamento e envio.

Clique em continuar e finalize seu pedido.

 

Como saber a situação do meu pedido?  

Basta acessar a página “Meus Pedidos” na parte inferior do site ou acessando a página “Entrar” inserindo seu login e senha, clique em “Status do Pedido” na parte superior do site.

O pedido apresentará os seguintes status:
 

- Aguardando pagamento;

- Aguardando entrega (após confirmação de pagamento);

- Entregue. 

 

Em quanto tempo a mercadoria é postada?  

É realizada em até 4 (QUATRO) dias úteis após a confirmação do pagamento.

 

Como saber o valor do frete?  

O valor do frete e prazo de entrega varia de acordo com o endereço informado no momento da compra, peso dos produtos e quantidades adquiridas.
 

 

Como faço para acompanhar e saber onde está meu pedido?

Assim que o pedido for postado, encaminharemos via e-mail o seu código de rastreamento. Para acompanhar basta ir na página “Rastreamento” na parte inferior do site e inserir o código.

*é de total responsabilidade do cliente o monitoramento do rastreio e aviso sobre roubos, atrasos ou qualquer outra informação fora da normalidade para a loja.

*a data de envio do código de rastreamento não significa que o produto foi postado no mesmo dia.


Quais são as formas de pagamento?

- Cartão de crédito (via PagSeguro);

- Boleto bancário (via PagSeguro);

- Depósito ou Transferência Bancária. *É necessário enviar o comprovante no e-mail contato.rosearte@gmail.com, para que desta forma seja dado baixa em nosso sistema e seu produto enviado.

 

Identificação do pagamento no sistema?

- Cartão de Crédito: até 2 dias úteis após o pagamento*

- Boleto: Até 3 dias úteis após o pagamento*

- Depósito ou Transferência Bancária: é necessário enviar o comprovante no e-mail contato.rosearte@gmail.com, para que desta forma seja dado baixa em nosso sistema e seu produto enviado.

 

O que fazer se o meu boleto vencer?

Caso a data de pagamento do seu boleto cair num sábado, domingo ou feriado, considere o vencimento para o próximo dia útil. Se depois dessa data não o boleto não for pago ele é cancelado. Basta ir no nosso site e realizar outra compra!

 

O que faço se quiser cancelar meu boleto?

 Se o seu boleto ainda não foi pago, espere a data de vencimento que cancelamos para você. Mas se ele já foi pago, entre em contato conosco.

  

Possui loja física?

 Não, mas possuímos a forma de entrega “Retirar em mãos” para quem for de São Paulo – Capital. Basta escolher a forma de entrega no momento da compra.

 

Trabalha com vendas pelo telefone?

No momento a Rose Arte – design de unhas trabalha com vendas pelo telefone apenas para atacado com pagamento via boleto. É só entrar em contato conosco pelo telefone ou via e-mail.

 

Se quiser cancelar uma compra feita por cartão de crédito, o que eu faço?

É só entrar em contato conosco que te ajudaremos.


O que eu faço se quiser devolver um produto?

A partir da data de recebimento do produto, o cliente tem até 7 (SETE) dias corridos para solicitar a devolução do produto através do e-mail contato.rosearte@gmail.com.

Após a equipe Rose Arte analisar o seu pedido, você terá até 3 (TRES) dias úteis* contados a partir da autorização, para nos enviar o produto.

*Caso perca este prazo, você perde o direito à devolução do produto.

 

Quais são os motivos da devolução?

 - Recebi o produto errado;

- Produto diferente do pedido;

- Não satisfeito com o produto;

- Produto apresentou problema.

  

Quais são as regras para devolução?

- Devolver o produto exatamente da mesma forma que o recebeu;

- Produtos fora da embalagem, usados, danificados por parte do comprador, não tem direito a devolução.

- Caso o produto tenha alguma avaria/danos em sua embalagem na hora do recebimento, por gentileza nos avise em seguida.

 

 

Se continuar com dúvidas, entre em contato conosco!

 

Rose Arte – design de unhas
Rua Santo Expedito, n.º 08, São Paulo – SP
(11) 98781-3046 (WhatsApp)
contato.rosearte@gmail.com